quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pezinhos V.I.P.

Rutix e São José Lapa
A sua voz ecoou no corredor exíguo do convento da Arrábida; rouca, modelada, poderosa. Já no pátio, os meus olhos facilmente encontraram quem os meus ouvidos tinham reconhecido: a actriz São José Lapa. 

Calhou sentarmo-nos lado a lado numa das pausas da peça a que assistíamos. Não sei como, venci a timidez e acabámos por trocar dois dedos de conversa, precisamente sobre o Espaço das Aguncheiras, uma quinta encantadora onde a actriz também desenvolve um projecto de teatro ao ar livre.

A sua simpatia encorajou-me a pedir-lhe uma foto para o quadro de honra do Feetbook. Se estranhou tão inusitado pedido, São José Lapa não o demonstrou. Aceitou com uma gargalhada. 

E eu fiquei com pena de não ter um telemóvel de última geração; mais digno da ocasião...

Foto (tremida): Rutix. Arrábida, Agosto 2011

5 comentários:

Lígia da Costa Duarte disse...

Fixe!!! Muito VIP. Guarda a experiencia. Beijos

Lígia da Costa Duarte disse...

Boa!!! Ja consigo comentar... Não era sem tempo...

Lucilix disse...

Não sei qual a razão, mas gostaria de te ver um dia a representar, nem que fosse por terapia.

Golfinha(Livigon) disse...

Rutix gostaria de ter visto a tua cara a pedir-lhe para fotografar os pezinhos!!Estas a ficar uma desvergonhada ..........eheheheheh!!!! Mas, só pela tua coragem... o Feetbook qualqquer dia fica famoso!!

Hoje, aqui vim cuscar algumas publicações! Mas, fico-me por aqui k tenho k sair e com mais calma irei ter tempo para ler tudo o k vai por aqui!!

Bjokassssssssss a todas.

RCC disse...

Lucilix estou de pleno acordo. Acho alias que daria uma excelente actriz :-)

Golfinha, fazes falta por aqui :-)
Bjnhs