segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pés na Praia




Pés sentindo a água do mar!









Pé Feliz a olhar o mar







Pés escutando e admirando o mar!









Pé na posição de perna cruzada em pensamentos com o mar!









Pé em relaxe!




SAUDADES DO MAR


Acordei com saudades do mar, do barulho das ondas, de andar descalça na areia, sentir a brisa do calor com a aragem fresca do mar.......... sentir o arrepio de entrar na água gelada e sentir o sabor da água salgada. Saudades de conversar, comer gelados e dar gargalhadas com os amigos, atirando areia uns nos outros, e de ver o pôr-do-sol beijando o mar no seu infinito .

Quanto mais os minutos se arrastavam, mais meu corpo desejava o mar, e uma vontade enorme invade meu pensamento, e com o pé no acelarador, depressa fui ter com os amigos à beira mar e sentir o prazer de todas as saudades que estava a ter.......

Cativa nos meus pensamentos e nas ondas do mar, emociono-me com a beleza de tudo o que estava a ver, sentir e a viver......... e por ter a certeza de que só o mar me entendia, perdi-me a fotografá-lo juntamente com os meus pés, e por momemtos, diverti-me sózinha no meu mundo e só meu!

Alguns amigos sorriam e compreendiam as minhas palhaçadas, mas outros, curiosos estavam em tentar advinhar o que se passava pela minha cabeça por me verem naquelas brincadeiras.........

Foto: LiviGon (Oeiras, 15 Agosto de 2010 (Pés de LiviGon)


Texto: Golfinha (LiviGon)

4 comentários:

Rutix disse...

Mais uma bela contribuição para a colecção de verão do FEETBOOK!

RCC disse...

Isto está a ficar engraçado.
Ja vai havendo pessoas que olham de lado para nós quando nos veêm em estranhas posições a fotografar os pézinhos...LOLOL

Gostei mt :-)

Xana disse...

Aiiii....também estou com tantas saudades do mar...!!!!

Golfinha(Livigon) disse...

Oh! O mar faz-nos sentir tão bem! Muitas das vezes qdo estou triste vou até ao mar ...converso com ele e dá-me energia!

Pois é Curtinha...as pessoas devem pensar k não batemos bem da cabecita em nos verem a fotografar os pés!

Meu Director ja me encontrou um dia na rua a fotografar os pés e pensou k tinha pirado dos pirolitos!! A curiosidadae foi tanta k me chamou ao gabinete dele e me perguntou porque fotografava os pés!! Imagina a minha cara! Foi de rir!!!