quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Laços

A noite de sábado foi passada em família. Família de sangue e família forjada por laços que transcendem os do próprio sangue.
Celebrámos o aniversário (já o 14º !!!)  do meu sobrinho e tentámos aligeirar o coração de um amigo que vai tomar o destino nas mãos, partindo para novas conquistas.
Foi uma noite inesquecível pela simplicidade, cumplicidade, amizade e carinho.
Mesmo assim, ficou devidamente documentada:
O “laguinho” à porta do restaurante.
O cocktail no Hard Rock
(que parou para cantar os parabéns ao muito corado aniversariante).
E o regresso a casa, recordando os gloriosos dias do Passeio Público.
Fotos: Rutix & Co. Lisboa

3 comentários:

RCC disse...

São sempre bem vindos os pezinhos em familia :-)

A familia não a escolhemos, mas é o nosso porto de embarque. Os amigos são escolhidos por nós e são quem também nos ajuda a navegar.

Manda um beijinho meu de Parabéns ao menino, que penso saber quem é :-)

Rutix disse...

Sabes, sim! ;)

Lígia da Costa Duarte disse...

Ate que enfim um espaço totalmente dedicado a famila postiça, que te adoptou no seu coração, para todo o sempre. Foi uma noite muito especial para todos, mas principalmente para o Tiago e o Papi, ambos ficaram fascinados pela noite Lisboeta. O primeiro por ser a primeira vez e o segundo por nunca se ter visto nestas paragens. Era ver a cara dos dois no Hard Rock! Mas valeu a pena, esta familia é muito especial amamo-nos muito, exactamente porque escolhemo-nos uns aos outros. E eu tenho por ti e por o Papi um carinho muito especial. Voltemos as memorias desta noite maravilhosa,a melhor de todas as senas foi a da bala! O Sr.Fautino foi conclusivo, calibre 22, e bala sem duvidas. Miga o teu carro agora vale muito mais.