sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pé de férias

28 de Outubro de 2007 – Chitwan, Nepal
A sete horas de carro da capital do Nepal, fica o Parque Nacional de Chitwan onde viemos em busca do magnífico tigre asiático e do rinoceronte indiano. O grande felino ilude-nos, mas passamos dias tranquilos em comunhão com a natureza. Entre safaris de elefante ao entardecer e lânguidos passeios de canoa, deixamos correr os últimos dias de férias.
Amanhã voltamos a Kathmandu ... e a casa.

Texto: http://os-meus-pes-pelo-mundo.blogspot.com/
Foto: Pezinho de MLee

3 comentários:

mara disse...

Chitwan, Chitwan, e o rinoceronte indiano lindo!
Camachinho, continua a escrever... para eu me 're'lembrar! :-)
Foto de PLee...
Pé, bota de MLee... ;-)

Rutix disse...

Marocas,

O pé pode ser teu, miga, mas a foto é minha. Lembro-me bem de a ter tirado.... e agora ia para lá outra vez tirar mais....!!!!

Golfinha(Livigon) disse...

Rutix! Tens k passar a colocar de quem é a foto e de quem são os pés!!