terça-feira, 3 de agosto de 2010

Saudades Tripé

Hoje iniciei o dia com lágrimas nos olhos, ao despedir-me da Tripé.
Para quem não está habituada a conviver com animais diáriamente, é quase com espanto que descubro como uma gatinha encheu o meu coração e como na despedida o deixou tão pequenino!

Já sinto uma imensa saudade da Tripé aninhada no meu colo, e dos saltos que ela dava para se atravessar á minha frente.

Agora a familia que a doptou regressou de férias e certamente a Tripé se sentirá também confortavel e feliz com os donos que tão carinhosamente a adoptaram.


Adeus Tripé. Saudades...

3 comentários:

Xana disse...

Opá ... desta feita nem tenho palavras :(((

Golfinha(Livigon) disse...

Ainda bem k a Tripé encontrou alguém para cuidar dela!

Sem darmos conta ganhamos carinho, não só pelo ser humano como, também, pelos animais.

Muitos animais são uma verdadeira companhia em momentos alegres e tristes, fazendo-nos sorrir e a sarar mágoas.

Rutix disse...

Quem convive diariamente com animais, sabe o que é sentir o coração pequenino de cada vez que se fecha a porta entre nós .... mesmo que seja só "até logo"!