sábado, 19 de março de 2011

Estanho Dia do Pai

Mais um membro da família -ix a dar mostra de grande talento e sensibilidade artística.

Desta feita, é Papix a dar cartas na arte de trabalhar o estanho.

Dotado de uma habilidade nata para os trabalhos manuais - tendo a sua filha ganho alguns prémios escolares graças à sua "ajuda" - Papix desenvolveu as suas capacidades técnicas na International University for the Third Age, em Lisboa.

O autor, extremamente reservado, aceitou excepcionalmente mostrar alguns dos seus trabalhos, por ocasião do Dia do Pai.

2 comentários:

Lígia da Costa Duarte disse...

Não imaginas como me doi o coração, por não ter divido deste dia com voçes. Foi sem duvida o pior dia do pai que vivi ate hoje. Superando mesmo o primeiro dia do pai sem o meu pai. Cada vez mais estou sem familia, seja ela de sangue ou adoptiva. Pregunto-me quando isto vai terminar? talvez só quando eu terminar!!! Beijos para voçes, e fico feliz por se terem divertido...

RCC disse...

Parabéns ao teu papá.
Eu tb ganhei alguns prémios com a mesma "ajuda", no desenho ;-)

Ligia,
um abraço forte para ti