sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nova Estação

Fiquei a pensar no texto que ontem escrevi, tão saudosista do Verão!

Claro que todas as Estações do Ano têm os seus encantos, mas eu gosto especialmente das boas temperaturas.

Mas estive a refletir sobre a nova Estação, sobre o facto de com o Outono começar a apetecer ficar mais por casa, com os pezinhos esticados no sofá e estive a pensar nas coisas que tenho para fazer.





A principal será, finalmente!, fazer lá em casa os jantares que tenho prometidos. Para que não me digam (com muita razão, diga-se!) “Pois! promessas, promessas”!

Aproveitando agora as Feiras de Vinhos que para ai andam, até já abasteci a garrafeira.

Sim! porque para um serão de convívio, conversa e amizade tem sempre de haver um bom vinho a acompanhar J


3 comentários:

Lígia da Costa Duarte disse...

Eu gosto imenso do verão. Tambem não desgosto do Outuno, porque claro ainda temos calor, e as manhas são mais frescas. Na primavera aconteçe o mesmo, fresco de manha e calor á o resto do dia. Mas o melhor é sem duvida o verão. Beijos

Golfinha(Livigon) disse...

RCC qdo regressares de férias e as outras meninas vierem da India ver se combinamos a patuscada na tua ou na minha casa!!

caad estação do ano tem o seu encanto´´a sua maniera.......O VERÃO......dá-nos uns dias longos, belos momementos de praia,noites de luar agardáveis.........O OUTONO traz-nos o cair da folha.......o cheiro de terra molhada........a lembrança das castanhas assadas.......NA PRIMAVERA o sol espreita e convida-nos despedir as camisolonas e o desejo de estar ao sol como os camaleões.....e o perfume natural das flores surge no ar.......O inverno um frio terrivel....... O INVERNO convida-nos A ir até à neve sequiar......estar á lareira.......e esatar no sofa enrroscadinhas em natinhas e depantufinhas........!!

Adoro todas as estações!!!!

Golfinha(Livigon) disse...

Desculpem as minhas trapalhices a escrever á pressa e sem correcção dos errros. Não são natinhas e sim........mantinhas !!! Imaginem nós enrroscadinhas em natinhas....deviamos ficar bem docinhas.......