quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pé Molhado

Final de Tarde

Uma brisa de ar quente sem qualquer aragem fresca, transmitia um calor insuportável.

No final de tarde, e de regresso a casa, um desejo intenso de um banho bem fresco, invade o meu cérebro.

O meu pensamento foi escutado, e o sistema de rega do jardim à volta da minha casa, salpica-me, e refresco os pés entre as plantas, antes do dito banho.

Repentinamente, o sistema de rega desorienta-se, prega-me uma partida, e dá-me um final de tarde, ainda, mais divertido e mais fresco do que eu pudesse imaginar!

Molhada fiquei dos pés à cabeça e deliciei-me em gargalhadas na situação em que fiquei.

A roupa ficou-se-me colada ao corpo de tal forma, de tão fina que era, que depressa corri para casa, antes que algum vizinho me visse naquele estado.

Afinal, a brisa de ar quente e tão insuportável que parecia, até me proporcionou um final de tarde bem diferente, um pouco acriançado, mas foi o que no momento me apeteceu fazer.

É bom acriançar um pouco, saboreando os pequenos nadas que a vida nos oferece, que são eles que fortalecem o nosso bem-estar.


Foto: Lisboa, 10 Agosto de 2010 (Pé de LiviGon)/LiviGon


Texto: Golfinha(LiviGon)

3 comentários:

Rutix disse...

Deve ter sido fantástico! Os pequenos prazeres são os melhores!

RCC disse...

Oh se é BOM "acriançar" um pouco :-)
Ontem também iniciei o dia de um modo bem diferente. Um banhinho de mar completamente "flat" e ao fundo a ver o amanhecer quente em Lisboa...delicioso ;-)

Golfinha(Livigon) disse...

Curtinha!!!
Hummmm!!Deve ter sido bem delicioso!
Sabes do k eu tenho saudades? De fazer um mergulho nocturno com luar! Temso k combinar ir fazer mergulho.....