quinta-feira, 1 de julho de 2010

Porque gosto de elefantes!

Quis pôr aqui esta foto, sem saber o que escrever a propósito.....
Nem sempre há material na cabeça para acompanhar os pés....  ou as patas.

Lembrei-me daquela lenga-lenga de infância, mas não me pareceu justo para os paquidermes:
“Se 1 elefante incomoda muita gente, 2 elefantes incomodam muito mais....
Se 2 elefantes incomodam muita gente, 3 elefantes incomodam muito mais....”,

Depois pensei na “Drinking Song” dos Divine Comedy, mas esta pata não é cor-de-rosa:
"We’ll drink beyond
The boundaries of sense
We’ll drink ’til we start to see
Lovely pink elephants
Inside our heads, inside our beds
Inside the threads of our pyjama legs."

Por fim, deixei de me preocupar e pus a foto assim mesmo.

Foto: PN Tarangire. Tanzania. Setembro 2009

2 comentários:

Xana disse...

Não era "Se uma mosca incomoda muita gente ..."!? ;)
Bela pata! Também tenho um pormenor interessante do elefante mas não apropriada para a temática deste blog ... :)

Golfinha(Livigon) disse...

Colocas os pés e as patas....... e os textos vão sempre surgindo.........sejam bons ou maus !Interessa é o carinho com que colocamso por aqui as nossas fotos e o nos vem a cabeça sobre elas. Não importa como se escreve e sim vontade de escrever e de colocar as fotos!
As minhas recordações dos elefantes são do belo passeio k dei em Krabi(Tailãndia) em cima de um grande elefante. E de os ver bem a minha frente nso safaris da Tanzania e Africa do Sul. Foram sensações diferentes, mas ambas boas!