segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cãominhada

Estão abertas as inscrições para a 1ª cãominhada guiada pelos trilhos da Barragem da Mula.

Aceitam-se participantes de todas as raças, tamanhos e tipos de pêlo.
O guia, já experiente neste percurso, mostrar-vos-á os melhores abetos para alçar a perna, as poças de lama mais esfoliantes, as bostas de cavalo mais aromáticas e as pedras mais fresquinhas para descansar.
Aconselhamos que levem os vossos humanos, sempre práticos para carregarem garrafas de água e deliciosos snacks.
O passeio terminará nas águas da Barragem, com provas de natação e de recuperação de paus. No final, serão oferecidos guardanapos de papel aos mais cãopetentes.
A cãocentração será no parque de estacionamento. Cãotamos cãovosco!

Fotos: RCC e X@n@. Sintra 2010

7 comentários:

Golfinha(Livigon) disse...

Eh!!Eh!!E!! E quem não tem cão par a cãominhada? vai ter k alugar?

disse...

já me ri um bocado! gosto especialmente dos "abetos para alçar a perna" e das "provas de recuperação de paus" (antes paus que pernas :o)

RCC disse...

O Excelente cãovivio é garantido :-)

Blackbelly disse...

hum.. só vou se me disserem onde compraram esses salomon...

Levo o meu pau que foi resgatado dessa mesma Barragem e que anda desde esse dia a passear no meu carro, impedindo a entrada de penduras par as costas do condutor :D

Já agora... cão não tenho posso levar gatos?

disse...

nada de cãofusões!

Xana disse...

Bem visto, Blackbelly. Os Salomon são meus e quem assim os distingue, tem bom olho ;)
Posso dizer-to depois, na própria cãominhada cãonina.
Escusamos de estar aqui a fazer publicidade gratuita às lojas...já bastam as marcas ;)

Xana disse...

Cãomo sempre, um texto bem humorado, imaginativo e bem escrito!