quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Inicio


É com espanto que abro o meu gmail e vejo que as minhas amigas criaram este blogue :-)
Comecei a fotografar os meus pezinhos por uma questão de comodidade!
Em algumas ocasiões estava tão bem sentadinha, de pezinhos pousados, num belo descanso... e que bem que ficava uma fotografia!
Mais tarde, sabe tão bem recordar aquele conforto...aquele "repasto".
E assim começaram as fotos dos meus pés…e dos outros ;-)
Claro que no Facebook não me apetece mostrar a minha "face" e surgiu a ideia "Dos meus pés...pelo mundo" porque adoro viajar e mais tarde recordar :-)
Fica também aqui registada a patente...Feetbook!
Rutix, adorei este desafio. Bigada :-)

3 comentários:

Xana disse...

Eh, eh ... a escrevermos em simultâneo :)

Rutix disse...

E ainda dizem que a preguiça não dá frutos!!!!

Golfinha(Livigon) disse...

Rutix!
Eu tive preguiçete aguda, e só hoje dia 5 de Abrl aqui vim deixar a marquinha dos meus pés! ja nem no meu blog tenho escrito! Ando uma preguiçosa de 1ª ordem....!!!Mas, tu desafiaste-me.....
Bigada amiguinha pelo desafio.